“Alcançamos um ciclo muito positivo neste ano que completamos 17 anos de história. Estamos em plena maturidade empresarial, com uma combinação de produtos que oferecem design inovador, sustentabilidade, qualidade nos materiais, além da seriedade no cumprimento dos prazos e alta rentabilidade aos seus investidores”, comemorou o CEO da construtora, Victor Amorim.
Com empreendimentos que valorizam a integração com a paisagem natural e atendem às novas demandas do mercado, para a construtora a arquitetura vai além de prédios esteticamente agradáveis e bem estruturados. Tanto que lançou o conceito Biohaus, uma abordagem autoral de concepção de projetos, idealizado pela arquiteta e sócia diretora Maiara Amorim, que integra tendências como a biofilia e a arquitetura dos sentidos, a sustentabilidade com a saúde e o bem-estar, em perfeito equilíbrio com as riquezas naturais.
Um exemplo foi a entrega em junho deste ano do ‘The Haus’, seguido pelo ‘Beach Haus’, em julho, ambos localizados no Jardim Oceania. O The Haus é um “Resort Residence”, um empreendimento residencial que combina o conforto de morar com as comodidades e a sofisticação de um hotel de luxo. Já o Beach Haus, uniu tecnologia e sustentabilidade, fruto da parceria de Leila Azzouz e Maiara Amorim, com uma arquitetura moderna, inovadora e sofisticada, com novas tendências de design. Os dois projetos reafirmam o compromisso da empresa com a inovação e a sofisticação no litoral paraibano.
Novo empreendimento
Já agora em dezembro, a construtora lançou o ‘Corais Haus’, um empreendimento inspirado na riqueza natural dos corais. Localizado no bairro do Bessa, o empreendimento combina características biofílicas e elementos que remetem aos ecossistemas marítimos da região. Sucesso de vendas, o Corais Haus alcançou mais de 70% das unidades comercializadas antes mesmo de seu lançamento oficial, realizado no último dia 11 de dezembro.
Sobre a Galvão Amorim