Garrancho se diz preparado para governar Princesa e descarta ser vice: “Não me interessa” – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Garrancho se diz preparado para governar Princesa e descarta ser vice: “Não me interessa”

O presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel, Ednaldo Melo, mais conhecido como Garrancho, afirmou durante entrevista ao programa Poder e Notícia, da Rádio Princesa FM, que está preparado para governar Princesa, caso seja o escolhido do grupo para suceder o prefeito Ricardo Pereira. Sobre a possibilidade de ser vice-prefeito na chapa, o presidente disse que não interessa disputar a majoritária nesse espaço.

“Eu sei da minha responsabilidade e compromisso com Princesa e estou preparado se for o escolhido do grupo. Coloquei meu nome a disposição para a disputa porque as pessoas estavam pedindo. Se eu for o candidato defenderei o povo de Princesa, mas também se não for, seguirei meu caminho”, disse Garrancho, afirmando que não interessa compor a chapa como candidato a vice-prefeito.

Sobre um possível rompimento com Ricardo Pereira caso não seja o escolhido do grupo, Garrancho descartou a possibilidade. “Somos um grupo e não vejo essa possibilidade de rompimento”, destacou.

Durante a entrevista, o presidente da Câmara defendeu que a escolha do nome que disputará a Prefeitura de Princesa deve levar em conta os números das pesquisas de intenção de voto. “Sabemos que a última palavra será de Ricardo, mas devemos observar as pesquisas e o que a população prefere. Tenho certeza que Ricardo vai fazer uma análise sobre esse tema. O momento a preço de hoje, pelo povo, a escolha seria pelo meu nome”, frisou.

Desafios

Questionado sobre os desafios de Princesa administrativamente, Garrancho disse que o grande gargalo da cidade hoje é a construção de um novo cemitério.

Reeleição

Sobre uma possível reeleição, o presidente da Câmara desconversou e não respondeu diretamente se abriria mão para uma possível volta de Ricardo Pereira à Prefeitura em 2028. Mas disse que a presença de Ricardo no governo é fundamental. “A participação dele é de fundamental importância, pois é um professor e tem conhecimento vasto na administração. Quero por perto, mas digo que quem vai gerir e administrar sou eu”, pontuou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 18 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) conclama prefeitos e prefeitas da Paraíba a votarem na ‘chapa da renovação’, na eleição da...

Política

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, reunida na manhã desta terça-feira (20), impôs ao prefeito de Cacimba de Areia, Paulo Rogério...

Política

Os parlamentares estaduais aprovaram, nesta terça-feira (20), o projeto de lei 895/2023 de autoria da deputada Camila Toscano (PSDB), que institui a Campanha de...

Política

“É difícil viver em uma área de risco, principalmente na beira do rio”. O desabafo é da dona de casa Cleide Ambrósio, que vivia...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.