Garrancho se diz preparado para governar Princesa e descarta ser vice: “Não me interessa” – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Garrancho se diz preparado para governar Princesa e descarta ser vice: “Não me interessa”

O presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel, Ednaldo Melo, mais conhecido como Garrancho, afirmou durante entrevista ao programa Poder e Notícia, da Rádio Princesa FM, que está preparado para governar Princesa, caso seja o escolhido do grupo para suceder o prefeito Ricardo Pereira. Sobre a possibilidade de ser vice-prefeito na chapa, o presidente disse que não interessa disputar a majoritária nesse espaço.

“Eu sei da minha responsabilidade e compromisso com Princesa e estou preparado se for o escolhido do grupo. Coloquei meu nome a disposição para a disputa porque as pessoas estavam pedindo. Se eu for o candidato defenderei o povo de Princesa, mas também se não for, seguirei meu caminho”, disse Garrancho, afirmando que não interessa compor a chapa como candidato a vice-prefeito.

Sobre um possível rompimento com Ricardo Pereira caso não seja o escolhido do grupo, Garrancho descartou a possibilidade. “Somos um grupo e não vejo essa possibilidade de rompimento”, destacou.

Durante a entrevista, o presidente da Câmara defendeu que a escolha do nome que disputará a Prefeitura de Princesa deve levar em conta os números das pesquisas de intenção de voto. “Sabemos que a última palavra será de Ricardo, mas devemos observar as pesquisas e o que a população prefere. Tenho certeza que Ricardo vai fazer uma análise sobre esse tema. O momento a preço de hoje, pelo povo, a escolha seria pelo meu nome”, frisou.

Desafios

Questionado sobre os desafios de Princesa administrativamente, Garrancho disse que o grande gargalo da cidade hoje é a construção de um novo cemitério.

Reeleição

Sobre uma possível reeleição, o presidente da Câmara desconversou e não respondeu diretamente se abriria mão para uma possível volta de Ricardo Pereira à Prefeitura em 2028. Mas disse que a presença de Ricardo no governo é fundamental. “A participação dele é de fundamental importância, pois é um professor e tem conhecimento vasto na administração. Quero por perto, mas digo que quem vai gerir e administrar sou eu”, pontuou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 14 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A prefeita Josilda Macena entra para história no município de Araçagi ao ser reeleita neste último domingo (6). Nunca na história política do município...

Política

A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, do União Brasil, agradeceu nesta segunda-feira (7) a todos os guarabirenses pela vitória nas urnas, ocorrida neste...

Política

O número de mulheres eleitas prefeitas na Paraíba aumentou se comparada a eleição de 2020. Esse ano, foram eleitas 54 mulheres, enquanto que na...

Política

Léa Toscano, do União Brasil, foi eleita neste domingo (6) prefeita de Guarabira com 18.059 votos válidos (52,16% do total). Com isso, a partir...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.