Políticos e instituições lamentam morte do ex-senador Ivandro Cunha Lima – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Políticos e instituições lamentam morte do ex-senador Ivandro Cunha Lima

Políticos paraibanos e instituições lamentaram neste sábado (28) a morte do ex-senador Ivandro Cunha Lima, ocorrida em Campina Grande.

Veja o que disse os políticos:

Cícero Lucena

Nas redes sociais, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena destacou a relação de amizade e legado deixado por seu Ivandro, manifestando os sentimentos à família e amigos do ex-senador. “Recebi com tristeza a notícia da morte do meu amigo, paraibano ilustre, o ex-senador da República, Ivandro Cunha Lima. Homem de coração generoso e bondoso, Ivandro deixa um legado de respeito e integridade por onde passou. Tive a felicidade de conviver com ele por muitos anos, sempre ouvindo seus ensinamentos e vendo suas práticas. Meus sentimentos para toda sua família e amigos neste momento de dor. Que Deus o receba de braços abertos na eternidade”.

Tovar

“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-senador Ivandro Cunha Lima. Um homem que era exemplo e referência para todos os homens públicos do nosso país, sobretudo da Paraíba. Deixo o meu mais profundo pesar a todos os familiares e ao amigo e prefeito Bruno Cunha Lima”, destacou Tovar.

Camila Toscano

“Recebemos a notícia da morte do ex-senador Ivandro Cunha Lima com muita tristeza. Nascido na nossa Guarabira, Ivandro era um homem público honrado e fiel aos seus princípios e seu legado ficará como exemplo para todos nós. Deixo meu abraço e pesar a todos os familiares e ao amigo e prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, por essa perda tão sentida”, destacou Camila.

Jutay Meneses

“Ivandro sempre foi sinônimo de um homem correto e justo. Na política, era conhecido por essa postura sensata e serena. Fora dela, era um homem que honrava a Deus e a sua família. Um homem que sempre demonstrou apreço por sua história e pelas raízes do nosso povo”, afirmou.

Rafaela Camaraense

“Um dos grandes públicos da nossa Paraíba, Dr Ivandro deixa para a política lições de decência, cortesia e compromisso com nosso estado. Meus sentimentos a toda a família e a toda querida Campina Grande, que está em luto pela partida desse filho que adotou a Rainha da Borborema como sua”, comentou.

Leonardo Gadelha

“Um homem probo e com uma história de contribuição à política paraibana. Dr. Ivandro soube alinhar a sua trajetória de dedicação a sua vida familiar, negócios e vida pública como poucos. Foi um homem respeitado e sem mácula. Deixa um grande legado”, comentou.

Veneziano Vital

“Foi com tristeza que tomei conhecimento da morte do ex-senador e ex-deputado federal Ivandro Moura Cunha Lima, ocorrido na madrugada deste sábado (28), aos 92 anos de idade. Como notório parlamentar da Paraíba no Congresso Nacional, Ivandro representou os paraibanos na firmeza de seus propósitos e na condução de seus ideais, com a serenidade que lhe era sempre peculiar. A política da Paraíba perde um de seus expoentes”, disse Veneziano.

Ruy Carneiro

“Ivandro tinha uma relação histórica com a minha família. Inclusive, foi suplente do meu tio-avô Ruy Carneiro, na disputa pelo senado em 1974 e acabou assumindo o mandato após a morte dele em agosto de 1977. Ele deixa um legado de muito trabalho e seriedade em defesa do povo paraibano. Por isso, reforço o meu sentimento de pesar e a minha solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor e saudade.”, lamentou Ruy.

Lígia Feliciano

“Com profundo pesar, lamento o falecimento do ex-senador Ivandro Cunha Lima.  Aos familiares e amigos, desejo que Deus conforte o coração de todos”, ressaltou Lígia.

Famup

“O ex-senador e ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima era um defensor do municipalismo forte e atuante e por essa causa lutou e trabalhou nos seus mandatos em Brasília. Todos nós da Famup, prefeitos e prefeitas, agradecemos a atuação desse grande homem público ao momento que lamentamos a sua morte. Deixo meu abraço e pesar a todos os familiares e ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, por essa perda”, destacou George Coelho.

ALPB

“A Paraíba perdeu um grande homem público, que sempre lutou por uma Paraíba melhor e nunca colocou interesses pessoais acima dos interesses coletivos. Fica aqui o meu voto de pesar a toda a família do ex-senador e que Deus possa confortar o coração de todos”, frisou o presidente Adriano Galdino.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

Com o objetivo de cuidar da saúde das crianças, a Prefeitura de João Pessoa vai realizar, neste domingo (26), mais um ‘Dia D’ de...

Política

O pré-candidato a deputado federal, Antônio Cristovão Neto (Queiroguinha), vem consolidando cada vez mais seu projeto de chegar a Câmara nas eleições de outubro....

Política

O “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”  ecoou no Parque do Povo durante o show da cantora Juliette, na noite desta sexta-feira (24), dia...

Política

Deputadas cobraram a efetiva implementação da lei aprovada em 2021 que estabelece regras para prevenir e reprimir a violência política contra a mulher (Lei...

Copyright © 2020 js freelas.