PSDB quer definição de Romero sobre candidatura a governador nas eleições de 2022 – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

PSDB quer definição de Romero sobre candidatura a governador nas eleições de 2022

Foto: Reprodução

Presidente do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima tem reunião marcada com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), para a próxima terça-feira (26).

Com as especulações de uma possível aliança de Romero com o governador João Azevêdo (Cidadania) cada vez mais latentes, o partido quer que o ex-prefeito defina um posicionamento de que lado vai ficar.

“Romero colocou o nome dele à disposição para disputar o Governo, o PSDB se sentiu representado, conectado com ele e continuamos defendendo o nome de Romero para ser o governador”, destacou o tucano durante visita do governador João Doria à Paraíba.

Mas, deixou claro que o PSDB estará no campo das oposições em 2022 e que é preciso manter essa linha.

Pedro afirmou que a conversa com Romero será para saber até que ponto “o que existe é especulação ou até que ponto ele mudou na sua maneira de se posicionar politicamente”.

Lembrando que, em julho deste ano, lideranças do PSDB afirmaram publicamente que apoiam Romero Rodrigues na disputa pelo Governo, próximo ano.

Sobre essas especulações, alimentadas até mesmo por aliados, o ex-prefeito tem se mantido quieto. Estava de “quarentena” devido a uma cirurgia no ombro, mas decidiu antecipar o retorno à agenda política, semana passada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

Levantamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM) feito com 2.469 prefeituras mostra cenário do desabastecimento de medicamentos nas cidades. A pesquisa constatou que mais...

Política

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (4), durante sessão deliberativa virtual, proposta que estabelece regras para os concursos públicos para contratação...

Política

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou proposta que estabelece punição para quem aplica golpes por meio das redes sociais. A pena será maior...

Política

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) participou, nesta quarta-feira (3), da entrega do Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres” para 44...

Copyright © 2020 js freelas.